Freguesia da Batalha

Onde se semeou história e se colhe cultura

Hasta Pública para Alienação de uma Fração Autónoma pertencente à Junta de Freguesia da Batalha

Informam-se todos os interessados que se encontra aberto o concurso público para a venda de uma fração autónoma designada por Fração D – 1º Esquerdo, sita na Rua Infante D. Fernando, nº3, nº211, no lugar de Batalha, freguesia e concelho de Batalha.

A fração corresponde às instalações da anterior sede da Junta de Freguesia da Batalha e possui 86,10m2, correspondentes a uma escada de acesso ao 1º andar, uma sala ampla e uma instalação sanitária.

Valor base de licitação: 79.000,00 Euros (setenta e nove mil euros)

As propostas a remeter pelos interessados serão aceites até às 17h30 do dia 10 de Julho de 2017, devendo as mesmas ser apresentadas na Junta de Freguesia da Batalha, Rua Infante D. Fernando, 2440-118 Batalha, de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

As propostas devem respeitar as normas estabelecidas no documento oficial do “Anúncio de Alienação”, disponível no link abaixo.

Anúncio de Alienação – Freguesia da Batalha

Segunda-feira, 12 de Junho de 2017